Taxa Interna de Retorno e Dividendos

A taxa interna de retorno

A taxa interna de retorno (“TIR”) é calculada considerando o preço da cota na data base¹ e a expectativa de distribuição de dividendos futuros, conforme projeções da gestora². O fundo deverá distribuir dividendos até 2 vezes ao ano, respeitadas a disponibilidade de caixa e as políticas de distribuição de proventos das investidas do portfólio.”

Nota: (1) Projeções da gestora dos fluxos de caixa dos ativos e do Fundo. Data base 27-out-2021.

Dividendos projetados dos próximos 10 anos¹ ² ³

Notas: (1) Projeções da gestora dos fluxos de caixa dos ativos e do Fundo. (2) Considerando valor da cota do fechamento de 27 de outubro de 2021 de R$102,00, (ajustado pelos dividendos já distribuídos em 2021); (3) Dividendos de 2028 e 2029 reduzidos por conta de expectativa de investimentos em manutenção programada nas usinas fotovoltaicas.

Comunicado ao mercado – Distribuição de Dividendos Fev/21

 

Este material foi elaborado pela Prisma Capital Ltda. e não deve ser considerado um relatório de análise para os fins na Resolução CVM 20/2021. As opiniões, projeções e estimativas aqui contidas são meramente indicativas da opinião e avaliações do autor na data de referência da divulgação do material, estando sujeitas a mudanças a qualquer momento sem necessidade de aviso ou comunicado prévio.